Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mulheres do sexo frágil

Filled under:

Agora vamos ver algumas pérolas do youtube que mostra que algumas mulheres não chegam nem nos pés da definição de sexo frágil. Essas aqui gostam de um barraco, pancadaria e, logicamente, de dar bons e velhos sopapos e puxões de cabelo em suas adversárias que, por último e não menos importante, não deixam barato e fazem o barraco acontecer.
O vídeo abaixo mostra uma pancadaria entre duas mulheres onde a  loira coitada quando menos imaginava tomou um soco que até agora não entendi porque não desmaiou mas enfim veja:

Esse barraco aqui chama muita atenção por alguns motivos: 1° tem duas mulheres vestidas exatamente com as mesmas roupas, short azul e blusa verde sendo que uma dessas mulheres é a que segura uma bola rosa; 2° como o cabelo da garota de blusa amarela não caiu? e afinal, o que é esse objeto segurado pela mulher da bola rosa? uma mamadeira? um litro de ácido? uma latinha de bebida que ela encontrou jogada no chão para usar com arma? bem, eu não sei a resposta mas que ela usou esse instrumento para dar um tapinha sorrateiro no rosto da garota de amarelo ahhh isso tenho certeza! kkkkkkkk veja isso em 00:41;  3° Por quê tanta gente reunida não conseguiu apartar logo essa briga? será que o gordinho de branco não tirou uma casquinha das meninas? 
Enfim pelo menos uma conclusão podemos tirar disso: essas ai gostam de um barraco!ah! ainda tem a declaração de uma delas justificando porque não liga para baixaria! clique no botão e ouça!

Infelizmente o vídeo foi removido gente =\