Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Da série "Quando o dinheiro fala mais alto": Mesmo com a morte da irmã, Ângela Bismarchi decide ficar em “A Fazenda 5″


A peoa Ângela Bismarchi, mesmo sendo noticiada da morte de sua irmã, optou por continuar participando do reality como se nada tivesse acontecido. Segundo a conversa dela, um dos maiores motivos para sua permanência seria que sua mana falecida foi uma das pessoas que mais a motivou a disputar uma vaga na fazenda.

Além disso, praticamente ficou claro por parte do diretor da fazenda que se a peoa fosse ao enterro de sua irmã ela seria imediatamente eliminada da disputa, agora me pergunto: Onde está o coração desse homem? Se em outro reality permite-se até sair da casa para pular um carnaval, por que não seria permitido uma pessoa ir ao enterro de um parente tão próximo como é um irmão? Sinceramente isso foi um erro feito! Muito feito!


Mas, entretanto, contudo, todavia, Ângela podia pedir sua eliminação para ir ao enterro de sua irmã. Houve erro por parte da peoa também e não só por conta da omissão do comparecimento desse momento único e triste na vida de uma família mas também pela frieza da decisão dela.

Vamos ver se o povo gostou disso no momento em que ela for pra roça! Só nos resta esperar!

0 comentários:

Postar um comentário

Digite seu comentário e depois clique em publicar e prontinho!