Tecnologia do Blogger.

domingo, 17 de junho de 2012

Dúvidas sobre Facebook #1: Vai ser preciso excluir meu facebook?

Filled under:



“Gente a situação é a seguinte eu não sei o que tá acontecendo, há uns dois dias meus amigos do face vêm reclamando de que tudo o que eu faço no face aparece como notificação para eles. Ex: até se eu comentar uma foto, um link ou qualquer coisa aparece pra eles como uma notificação. Têm uns que disseram, que se eu não concertar eles vão me excluir. Me ajudem por favor, será que vai ser preciso eu excluir meu face e fazer outro?
Agradeço a todos que me ajudarem”

Pois bem, deixe-me responder a essa questão relativamente simples:

Oi colega o errado nessa situação é seu amigo e não você! Deixe-me explicar melhor.
Para que um amigo seja notificado de praticamente tudo que você faz em seu face ELE TEM QUE TE FAVORITAR, ou seja, te colocar na opção 'melhores amigos'
Para isso ele foi ao seu perfil e onde tem escrito "amigos" ele clicou e selecionou 'melhores amigos'
A partir dai ele recebe notificação sua de compartilhamentos, atualização de status, postagem de fotos.

Mas tem uma coisa que ele está mentindo descaradamente: Ninguém, mesmo favoritando um amigo, é notificado se você comentar uma foto! A não ser que ele esteja marcado na foto ou que a foto tenha sido postada por ele, caso o contrário é mentira!

E também ele não recebe notificação das coisas que você curte, isto é, ele só recebe notificação quando você posta algo ou compartilha e mesmo assim é ele que tem que te favoritar.
                                         
Eu gosto dessa opção de favoritar um amigo quando nós temos muitos amigos no face porque fica difícil acompanhar alguns não é?

Você também tem alguma dúvida sobre redes sociais como o Facebook? Me adicione lá ou mande um email contatohenriquearaujo@hotmail.com (não é meu msn)


0 comentários:

Postar um comentário

Digite seu comentário e depois clique em publicar e prontinho!