Tecnologia do Blogger.

domingo, 8 de julho de 2012

Anderson Silva mostra superioridade absoluta na "luta do século"



Na madrugada de hoje pudemos ver uma das maiores demonstrações de superioridade e educação digna de um brasileiro nato que acima de tudo é humilde mesmo sendo o melhor do mundo no que faz. Claro que vocês já sacaram de quem eu estou falando né? Isso mesmo, de Anderson Silva, o Aranha.



Quem assistiu ontem a grande vitória de nosso brazuca pra cima do falastrão do Sonnen, seja pela tv por assinatura ou “ao vivo” em uma certa emissora, viu que a velho dizer se confirmou: “Quem muito fala, pouco faz” a luta até que começou "pegada" para o lado do Chael mas ficou só no começo mesmo.

Na minha humilde opinião Sonnen devia apanhar muito mais para ele aprender a ser mais humano e ter mais respeito pelos adversários! Já faz dois anos que ele vive falando besteira de nosso herói e nada se foi feito até então.

Além disso, eu esperava muito mais nesse combate, acho que as pessoas falaram demais disso. A luta do século acabou muito rápido já que o desafiante mostrou que sua especialidade e bater verbalmente porque no Octagón... coitado nem deu pro começo.

Nosso Aranha acabou com a festinha de Sonnen logo no segundo round depois de uma tentativa desastrosa do falastrão em querer se exibir tentando acertar Anderson com uma cotovelada giratória, onde caiu no chão e o resto vocês já sabem.

Veja o lance:




 Na internet, desde ontem piadinhas com Sonnen é o que não falta. Confira abaixo algumas tirinhas do Chael:










0 comentários:

Postar um comentário

Digite seu comentário e depois clique em publicar e prontinho!