Tecnologia do Blogger.

domingo, 1 de julho de 2012

Grave seus Cd´s e DVD´s de forma rápida e prática

Filled under:


Eu estava procurando um meio de gravar CD´s e DVD´s de músicas e vídeos sem haver a necessidade de utilizar programas um pouco complicados. Então encontrei uma forma de gravar CD´s através do próprio sistema do meu desktop, ou seja, descobri há um tempinho uma forma de gravar CD pelo próprio Windows 7.

Caso o seus sistema operacional também seja Windows 7 eu te indico esse vídeo que ensina o passo-a-passo de como você gravar seus CD´s  e DVD´s de forma simples e prática sem fazer uso de nenhum programa externo como o nero e semelhantes.


Eu consegui gravar minhas músicas favoritas utilizando esta forma e espero que você também consiga!

0 comentários:

Postar um comentário

Digite seu comentário e depois clique em publicar e prontinho!