Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Namco Bandai está preparando Dragon Ball Z para o Kinect

Filled under:


Uma classificação no Game Rating Board, órgão que classifica a faixa etária dos jogos na Coreia do Sul, indica que a Namco Bandai está preparando um novo título do popular desenho japonês, Dragon Ball Z. Diferente dos outros, esse teria suporte ao periférico de captação de movimentos da Microsoft, o Kinect.
Namco Bandai está preparando Dragon Ball Z para o Kinect (Foto: Divulgação)Namco Bandai está preparando Dragon Ball Z para o Kinect (Foto: Divulgação)
O suposto jogo teria o título de DragonballZ KINECT na listagem do órgão, sendo submetido à avaliação pela Namco Bandai Partners Korea, o braço coreano da empresa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Não existe maiores informações sobre o jogo e a produtora não comentou o ocorrido.
Não é difícil imaginar o Kinect sendo utilizado para reproduzir alguns dos característicos movimentos da série, como os braços para o alto a invocar a Genki Dama, o disparo de um Kame Hame Ha ou mesmo a ridícula dança da fusão.
Na verdade, alguém fez isso aproximadamente um ano atrás. Um dos primeiros hacks doKinect para computador, desenvolvido por um funcionário da Hitachi, Tomoto Washio, permitia que os jogadores brincassem com essa possibilidade. Confira no vídeo abaixo: