Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mudanças no blog

Filled under:

Agora que eu comecei de verdade a usar um blog vejo que é de extrema importância ter foco no assunto. Ter foco não é falar sobre só um assunto mas sim de todos, ou a maioria, dos assuntos relacionados ao assunto que o blog quer abordar. Quando criei minha conta no Blogger de fato eu não tinha um assunto específico a ser abordado, mas com o passar do tempo vamos identificando sobre o que gostamos e então percebe-se que é desse assunto que se deve falar.
Mas eu queria falar um poco de tudo aqui e pelo visto em blogs famosos eu vejo que isso não é muito bom, não pela quantidade de assuntos mas sim pela inter-relação entre eles. Os assuntos eram completamente sem nexo entre si. Antes eu tinha abas para cada rede social e para dicas para blogger, agora estão todos em uma única seção: Redes sociais. Também tem a seção notícias onde publico algumas notícias( lógico) que chamam atenção. Elas podem ser de tecnologia ou de algum acontecimento estranho entre outros. Na minha seção de downloads eu coloco alguns downs que acho interessantes ou então o que as pessoas me pedem. Também reservei um espaço para eu falar sobre o que acontece comigo  e agora estou criando um espaço para crítica e opinião sobre diversos assuntos. E também tem a área 51 que é a parte de humor do blog.Qualquer sugestão será bem vinda em relação à organização do blog ou sobre algum assunto que você queira ver aqui como uma dica específica ou uma ajuda qualquer, é só deixar no mural de recados que eu ler publico o post pedido. Por isso não tem uma aba específica para dicas porque de acordo com o que for pedido eu vou publicando.