Tecnologia do Blogger.

sábado, 5 de maio de 2012

Espera o final de semana para depois reclamar do tédio dele

Filled under:


Pessoas que ficam a semana toda esperando ansiosamente a sexta feira para iniciar o final de semana e quando esse final de semana chega, só ficam dizendo que está um tédio total. Tenho quase certeza que você que está lendo isso conhece ou já viu alguém fazendo isso.

E não é de hoje que isso acontece, há muito tempo nas redes sociais existe isso. De segunda a quinta tem várias postagens de várias pessoas dizendo "Cadê você sexta?" "Já é sexta?" "Sexta, quase posso tocá-la" e por ai em diante. Se eu quisesse postar prints desses exemplos de "pedidos de sexta" nesse post não ficaria bem para os indivíduos que fazem isso.
Descrição: http://www.clubesdv.com/site/recados-para-orkut/sexta-feira/sexta-feira22.jpg
Mas gostar da sexta-feira eu querer que ela venha logo não é ruim! as vezes é até legal que venha mesmo para que o final de semana nos traga aquele belo  e merecido descanso de uma semana corrida. Mas é ai que está a  contradição: As pessoas que clamam pela vinda da sexta são as mesmas que reclamam do tédio dela e do final de semana tão aguardado.

Afinal porque isso? Já que estava esperando tanto por quê reclamar quando ela chega? é meio que contraditório pedir tanto algo e quando o pedido acontece não se faz nada além de reclamar do acontecido. E já virou rotina ver essas pessoas contraditórias mas enfim. Gosto muito da sexta-feira e por consequência do final de semana também, e não vejo como normal esse acontecimento. 

0 comentários:

Postar um comentário

Digite seu comentário e depois clique em publicar e prontinho!