Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Felicidades repentinas

Filled under:


Felicidades Repentinas
Sabe aquela felicidade, quer dizer, aquele sentimento de felicidade que você sente do nada? Bem do nada mesmo? Pois é, isso às vezes acontece comigo e eu fico meio que sem noção do por que disso.  Para informação de você que está lendo isso eu não uso drogas, ok? Só tenho o pressentimento de estar olhando para um nada, o infinito e de congelar tudo que estou fazendo nesse exato momento em que olho para esse nada que me faz tanto sentido que nem eu mesmo sei explicar.

Entretanto, pelo menos um dos motivos que me fazem sentir isso eu sei muito bem. Por exemplo, quando eu escuto uma música super legal. É uma coisa muito boa tipo a minha mente fica em paz e eu penso absolutamente em nada, num infinito que de alguma forma me passa uma paz interior imensamente boa e prazerosa que me faz querer sentir isso muito mais vezes.


Geralmente eu fico assim nas madrugadas dessa vida. Depois de pensar e de resolver alguns problemas e de pensar também nas situações que eu passo naquele dia em outros dias, mas que me trazem boas recordações, simplesmente eu sinto que estou olhando para o infinito e absorvendo dele uma imensa sensação de dever cumprido e por consequência de uma felicidade imensamente grande.

Enfim, essa é uma das melhores coisas que passo e que eu pretendo continuar passando por um longo tempo. Não sei explicar por que olhar para esse infinito me traz tanta alegria e satisfação, uma felicidade repentina, mas boa, muito boa. E isso só a música pode me proporcionar, o ato de associar um momento de sua vida a uma música que você estava ouvindo naquele exato momento.

E você, já ficou alegre do “nada”? Gosta disso ou não? A música te faz recordar de algo?

0 comentários:

Postar um comentário

Digite seu comentário e depois clique em publicar e prontinho!