Tecnologia do Blogger.

sábado, 23 de junho de 2012

Dúvida sobre Facebook #4: Como parar de receber mensagens do Facebook toda hora para o meu e-mail?

Filled under:




Pare de receber essas notificações chatas em sua caixa de entrada de emails de uma vez por todas!



Isso também já foi um problema meu, quer dizer, ainda é porque estou desmarcando as notificações ainda mas está dando resultados bastantes satisfatórios! Realmente abrir a caixa de entrada e só ler emails de notificação da face é chato, então vamos resolver isso.

1º Vá em 'Configurações da conta' link: https://www.facebook.com/settings

2º Selecione a aba 'Noificações' link: https://www.facebook.com/settings?tab=notifications

3º Agora vá na opção 'Todas as notificações'. Observe que ao lado de cada ícone existe a opção 'editar', não é mesmo? pois bem selecione 'editar' em todos os ícones. O primeiro ícone é o do próprio Facebook, clique em editar e desmarque tudo, depois clique em salvar. Repita esse procedimento em todos os ícones para não receber nenhuma notificação.

É ai que surge o problema, eu já fiz isso mas ainda estava recebendo algumas notificações do grupos que eu faço parte no face, veja como resolvi: Sempre que chega um email na minha caixa de entrada que vem do face, eu notei que existe a opção 'editar configurações de email', eu cliquei nessa opção e fui redirecionado ao grupo que fui notificado.

 Imediatamente apareceu uma janela onde havia uma caixa dizendo 'enviar um email para fulano@fulano.com', desmarquei essa caixa e hoje não recebo mais notificações desses grupos!

Mas meu problema ainda não acabou, recentemente fui adicionado em novos grupos e terei que fazer o mesmo procedimento para que minha caixa de entrada não lote de bobagens.

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Digite seu comentário e depois clique em publicar e prontinho!