Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Última semana de junho muito parada.

Filled under:


Esse início de semana foi bem parado em minha opinião, não vi praticamente nenhuma novidade que realmente tenha me chamado atenção e você? Bom, pelo menos até agora essa semana tem sido bem devagar, não sei se é o tédio ou a falta do que fazer mesmo, não sei.

Nas redes sociais a única coisa que me chamou atenção foi a mudança que houve no Facebook já que os comentários que fizer em fotos e status podem ser editados, mas só isso mesmo o resto dos acontecimentos foi a rotina normal, nada de mais.







O que me resta fazer é esperar que essa semana termine bem e mais movimentada, é muito ruim ficar um tempo sem novidades não só no mundo das redes sociais mas em qualquer coisa, não é mesmo? Presumo eu que terei de pesquisar mais assuntos porque de acordo com o tempo percebo um funilamento das coisas, estranho isso, muito estranho.

Não sei se isso está acontecendo porque fiquei com febre ontem, mas agora a palavra de ordem é pesquisa e leitura, essas férias querem me deixar enferrujado mas vou fazer com que isso não aconteça. Então depois de dar uma descansada eu retornarei às minhas atividades de aluno e de blogueiro nato.

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Digite seu comentário e depois clique em publicar e prontinho!