Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Call me maybe é música chiclete? tchau pra você!


Se tem uma música que atualmente está bombando nas paradas mundiais com certeza essa música se chama Call me maybe da cantora Carly Rae Jepsen. A canção já dominou praticamente todas os top songs do mundo incluindo a Billboard Hot 100. E por incrível que pareça a cantora é nova no mundo da música.

Por causa de tanto sucesso, como já se era de esperar, alguns abençoados e abençoadas (Para não dizer outra coisa) ficam dizendo que call me maybe não passa de uma ‘música chiclete’, associando o nível da música com as porcarias atuais de nosso cenário nacional. Dá pra acreditar nisso?!





Eu posso considerar que essa música seja uma no estilo chiclete mas no bom sentido! Porque quando foi lançada cheguei a ficar ouvindo ela várias vezes sem parar, o ritmo é extremamente viciante, mas não chega a ser uma música chiclete no sentido pejorativo, ruim. Deu para perceber que Pop é meu sobrenome né?

Mas meus amigos e amigas, opinião é uma coisa bastante pessoal e deve pelo menos ser respeitada mesmo entre pessoas que pensam completamente diferente sobre a mesma coisa, então, para quem não gosta, boa sorte e boa viagem porque eu gosto demais da conta! Call me maybe?






0 comentários:

Postar um comentário

Digite seu comentário e depois clique em publicar e prontinho!