Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Eu sou mesmo piriguete, da paródia para a vida real

Filled under: ,

Quem é fã de vlogs ou simplesmente gosta de dar aquela passadinha básica no Youtube com certeza encontrou essa paródia feita pelo vlog da Kéfera, o canal 5inco minutos faz o maior sucesso no mundo dos vlogs, mas não é sobre o sucesso do canal que eu vou falar, mas sim da paródia “Eu sou mesmo periguete”.


Para deixa as coisas bem claras por aqui, eu não estou dizendo que sou travesti nem coisa parecida, até porque eu sou hétero e não tenho motivos para sair postando que sou piriguete (ou travesti, como queiram) em meu blog, lógico que sem preconceito. Então, depois de minhas explicações, vamos ao que realmente interessa: As piriguetes.


Quem não conhece uma piriguete? Realmente elas chamam atenção de qualquer um por onde passam sempre vestidas de forma ‘exótica’ beirando ao vulgar, quer dizer, chega a ser vulgar mesmo. E pegam os primeiros que elas veem pela frente, quer dizer, os primeiros que se disponham a pagar tudo o que elas querem na balada, mas elas não chegam a ser prostitutas, ok? Afinal elas não trocam ‘favores’ sexuais por financeiros, pelo menos na minha concepção.

Eu já tive algumas amigas nesse estilo e posso afirmam que elas são bem legais, mas como toda regra tem exceção, há aquelas que não ‘prestam’ também.  Eu acho muito engraçado isso e agora a vida de piriguete foi da vida real para a paródia, simplesmente sensacional a paródia que o 5inco minutos fez, vale a pena dar boas rizadas! 

0 comentários:

Postar um comentário

Digite seu comentário e depois clique em publicar e prontinho!