Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Erros na edição do blog!

Filled under:


Fiquei um pouco desanimado essa semana pelo fato de não estar conseguindo fazer qualquer tipo de edição no template do blog. Procurei e estou procurando ajuda nos fóruns do Google para que esse problema suma por completo, mas o que venho conseguindo fazer é uma edição de teste na qual consigo salvar, mas quando vou editar de verdade o template, ou seja, fazer a alteração que eu realmente quero sempre aparece um erro “BX”. Isso me incomoda muito, até fiquei desanimado para fazer postagens.

 

As pessoas que visitarem poderão achar que eu sou desleixado e nem sequer faço as edições devidas no template do próprio blog, coisa que não é realidade. Estou tentando fazer as edições, mas sempre dá erro! Mudei de blog e tentei editar, mas não obtive resultados diferentes. Espero que em breve esse meu problema venha a ser resolvido de uma vez por todas, estou esperando ansiosamente por esse momento! Que aflição não poder editar o próprio blog!

Enfim, depois que eu consegui resolver isso eu volto com as postagens, ou então eu posso continuar postando normalmente até achar uma solução para esse problema. Vai que demore né? Não posso deixar o blog parado por muito tempo, senão meus leitores vão achar que abandonei meu querido e estimado blog. Torçam por mim por favor! Espero que eu consiga resolver isso o quanto antes, até breve.

2 comentários:

  1. Olá amigo!

    Não podemos desanimar jamais.
    Para editar seu template faça o básico:
    1- Feche todos os programas e limpe o cache.
    2- Use o FireFox, não é blá, blá, blá. A maioria dos desenvolvedores usa este browser.
    3- Ao aceder o painel troque para a interface antiga. A nova está com problemas e é justamente isso que está impedindo a equipe de desativar a antiga.
    4- Salve o seu modelo completo em seu computador, antes de começar as alterações.

    Lembre-se que erros bx serão gerados por arquivos temporários corrompidos, interface nova e erros de sintaxe xml principalmente.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua ajuda Jair! Consegui concertar, obrigado mesmo! Abraço :D

      Excluir

Digite seu comentário e depois clique em publicar e prontinho!