Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

R10 para R49: Como Ronaldinho mudou tanto?


Eu fico me perguntado como Ronaldinho Guaúcho consegue jogar tão bem no Atlético Mineiro, atual líder do brasileirão, quando até um dia desses ele estava jogando tão mal no Flamengo. Como pode uma pessoa mudar tanto? Quem será o responsável por essa mudança?

Em uma matéria do Globo Esporte, um analista de futebol diz que, segundo ele, essa mudança de postura de jogo do antigo R10 agora R49 se deu por conta da arrumação do time. Mas o Flamengo era bagunçado?

 

Os jogos do R49 no galo são bons e ele consegue manter uma boa sequência, mas por que ele não fazia isso no Mengão? Alguns dizem que seria por conta das festas constantes que ele frequentava, outros dizem que seria por conta da falta de pagamento dos salários dele.

Como flamenguista até fico com uma pontinha de inveja do atlético, tanto pelo desenvolvimento no campeonato como no desempenho do Ronaldinho, que era meu jogador favorito. E, apesar de muitos dizerem que ele tinha que sair mesmo, o fim de R10 no Mengo trouxe uma crise ao clube que pode ser vista nos jogos ruins que o time vem jogando.

Espero que a direção do Flamengo tome providências o quanto antes para que a falta de R49 não seja tão sentida e que surja no mengão um novo homem de referência. Acredito que o Love poderia ser esse homem, mas um reforço agora para esse cargo seria muito bem vindo, né?

0 comentários:

Postar um comentário

Digite seu comentário e depois clique em publicar e prontinho!