Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Será que você é ou já foi o anjo de alguém?

Filled under:


Primeiramente, antes de responder a pergunta devemos saber de que anjo estamos nos referindo. Se for os anjos que estão descritos na bíblia, com toda certeza você nunca foi. Mas e se for outro de anjo? Aquele que vive na Terra que mudou a vida de alguém e permanece na vida dessa pessoa até hoje ou simplesmente passou rápido, mas teve sua falta sentida?

O que me inspirou a escrever sobre esse tema foi o a canção do renomado cantor Robbie Willians, Angels. Logicamente a canção se trata da reflexão dele sobre os anjos. Não em forma de questionar a existência de alguns, mas sim de refletir sofre a interferência e auxílio que um anjo pode fazer em nossas vidas.



E então, será que já fizemos a diferença na vida de alguém? Será que em algum momento a nossa ausência em um determinado lugar foi sentida? A resposta é sim. E às vezes a ausência de uma pessoa é sentida por quem menos ela esperava, desde algum ser mortal até uma figura divina, caso o indivíduo tenha crença nas palavras da bíblia.

Seguindo o ritmo de Angels, para que sejamos o anjo de alguém devemos estar presentes principalmente nos momentos em que nossos (as) protegidos (as) mais estejam necessitando, ser aquele ombro amigo ou então aquele apoio moral ou verbal. E esse apoio pode ser proporcionado de duas formas: humano e espiritualmente, por isso nunca estamos sozinhos.

Se você foi ou é ou será o anjo de alguém, só você saberá. Além disso, você provavelmente já esteve perto de um anjo e pode nem ter percebido. Sabe aquele (a) namorado (a) ,amigo(a), irmão(ã), primo(a), qualquer ente familiar que sempre nos momentos difíceis, mesmo você estando errado (a), ele (a) está ali sempre te apoiando? Sabe aquela oração ou clamor que você fez com muita fé e seu pedido milagrosamente foi realizado? Pois é...

E ai, você é o anjo de alguém?

2 comentários:

  1. Estou tentando ser um anjo mas só porque encontrei minha anjinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Franci, fico feliz por você, boa sorte tudo de bom! ^^

      Excluir

Digite seu comentário e depois clique em publicar e prontinho!