Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Agredida há três anos, Rihanna ainda ama Chris Brown

Filled under:


 Divulgação
Agredida por Chris Brown em 2009, a cantora Rihanna tem dado mostras de que o violento episódio ficou para trás. No último domingo (19), ela admitiu em entrevista concedida a Oprah Winfrey que ainda ama o ex-namorado, chegando a chamá-lo de ''o amor da minha vida''.

A estrela pop também revelou que a relação com o rapper tem melhorado com o passar dos meses. Neste ano, eles estiveram juntos em estúdio para as gravações dos singles ''Birthday Cake'' e ''Turn Up the Music''.


Há três anos, Brown chegou a pedir desculpas publicamente por tê-la atacado, mas mesmo assim acabou condenado a cinco anos de liberdade condicional e precisou prestar serviços comunitários, além de assistir aulas contra violência doméstica. O músico chegou a receber uma restrição que o impedia de se aproximar de Rihanna, mas a ordem judicial foi retirada no ano passado.
''Temos mantido uma amizade muito próxima desde que a ordem de restrição foi retirada. Nós trabalhamos nisso, pouco a pouco, e não tem sido fácil... Construímos uma relação de confiança novamente. Nós nos amamos e provavelmente sempre vamos nos amar e isso não é algo que vamos tentar mudar'', declarou Rihanna à apresentadora.

(com informações da agência Reuters)

0 comentários:

Postar um comentário

Digite seu comentário e depois clique em publicar e prontinho!