Tecnologia do Blogger.

domingo, 26 de maio de 2013

Como fazer para que tudo que há no meu perfil do face fique restrito apenas para mim ou algumas pessoas?

Filled under:

Para que pessoas que não estejam em sua lista de amigos não vejam suas publicações, você terá que alterar suas configurações de privacidade.

Porém, antes de mais nada é preciso lembrar que mesmo depois de ter feito sua alteração nas configurações de privacidade do facebook, algumas coisas ainda poderão ser vistas por pessoas de fora de sua lista de amigos. Por exemplo: Suas capas, todas podem ser vistas por todos. O que você irá deixar em privado serão suas fotos pessoais, status e links!

Alterando a configuração de privacidade no facebook


Para alterar suas configurações de privacidade é bem simples. Primeiramente, faça login em sua conta do facebook. Após ter feito o login, clique no símbolo de uma "ferramenta" em forma de círculo quase ao lado do botão "página inicial" e selecione a opção "configurações de privacidade", veja a imagem ao lado exemplificando o local onde você terá que clicar.


Configurações de privacidade e ferramentas

Após ter clicado em "Configurações de privacidade" você irá para o menu de ferramentas. É ai que você irá controlar o que as pessoas poderão ver em sua conta do Facebook. Na seção "Quem pode ver meu itens?" você encontrará como primeira configuração a opção de selecionar quem pode ver suas publicações.

Para que  todos do facebook possam ver seus posts, selecione a opção "público";
Para que  somente seus amigos vejam suas publicações, selecione a opção "Amigos"
Para que pessoas que você adicionou como conhecido não veja seus posts mesmo sendo seu amigo, selecione a opção "Amigos, exceto conhecidos".



Conclusão

Assim, depois de ter clicado em "Fechar" somente a categoria de pessoas que você selecionou poderá ver suas publicações. Abraços e até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário

Digite seu comentário e depois clique em publicar e prontinho!