Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sites da net pra baixar músicas

Filled under:

Uma das melhores coisas que existe no mundo com certeza é a música. Isso fica mais legal ainda quando podemos ter acesso à essas músicas completamente grátis, não é? Por isso preparei neste artigo uma coleção de sites para você baixar músicas, álbuns completos etc que podem ser acessados ao invés dos famosos 4shared e compahia.
É interessante lembrar que a ordem abaixo é aleatória, fiz somente por questões de organização, ok? Vamos conferir:

Busca MP3

O Site Busca MP3 é muito interessante para quem gosta de baixar somente aquela música que é a última moda do momento. Se você quer baixar apenas uma música, e não um CD completo só pra ouvir apenas uma, esse site é o mais indicado! Lá tem música pra tudo quanto é gosto. Nele não precisa fazer nenhum cadastro, clicou, baixou!


Palco MP3

Creio que o palco mp3 seja um dos maiores e mais conhecidos sites em território brasileiro. O triste dele é que a maioria das músicas são brasileiras, ou seja, se você gosta de ouvir apenas músicas internacionais terá problemas quando acessar esse site. O palco é mais um portal de divulgação de cantores novos, mas tem muita música brasileira de cantores renomados também, basta dar uma pesquisada. Nele também não tem necessidade de fazer cadastro, basta clicar na música que você quer e em seguida clicar em baixar, simples e prático e o melhor de tudo: Repleto de músicas grátis. Na verdade tudo é grátis lá.


Krafta

O krafta também é um ótimo portal para baixar músicas grátis e sem necessidade de qualquer cadastro. Basta digitar o nome da música que você quer fazer download e selecionar a que você deseja no painel dos resultados da busca que fez. Esse site também é somente para músicas individuais, ou seja, você só pode baixar de uma em uma da mesma forma que no Busca MP3 e no Palco MP3. O Krafta é um portal internacional indicado pra quem gosta de músicas grátis estrangeiras :)

CDS para baixar


Finalmente começamos a colocar na lista um site para baixar  aquele cd que você ouviu falar e não vê a hora de fazer um download dele. Esse site não é um portal como os sites anteriores citados neste artigo, mas é tão bom quanto e é bem ranqueado pelo Google, o que faz como que o mesmo ganhe destaque e mereça aparecer nesta lista! Não se iluda pelo fato desse site ser brasileiro, lá tem todo tipo de cd, vale o clique!




Baixe CDS

Esse site é semelhante ao Cds para baixar e fornece diversos cds completamente grátis. Navegar nele é bem simples, na coluna esquerda estão todas as categorias de ritmos dos cds que o site está ofertando para download gratuito. Lá também tem downloads de dvds  filmes pelo que pude ver e tudo sem precisar de cadastro, vale a pena acessar



Download CDS

Possui as mesmas características do Baixe CDS e do CDS para baixar. Ótima alternativa para você que está procurando algum CD e que não tenha encontrado ele nos dois sites anteriores. Sua navegabilidade também é bem simples com todos os ritmos catalogados na coluna direita de forma bem visível e organizada. Lá mostra também quais são os cds que mais estão sendo baixados, confere lá.


MP3 Skull

O Mp3 Skull é um portal internacional bastante conhecido pela diversidade de músicas grátis que ele tem. O forte lá como já esperado são as músicas internacionais que estão fazendo mais sucesso nas paradas musicais distribuídas por esse mundão à fora. Vale lembrar que ele é um portal de download de músicas individuais e não de cds completos, ou seja, só acesse se você estiver interessado(a) em apenas uma música por vez. Super indicado!

Bom gente por hoje é só. Espero que esse post tenha sidi útil para você que não aguenta mais ficar dependente de apenas um ou dois sites para baixar suas músicas e cds favoritos, até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Digite seu comentário e depois clique em publicar e prontinho!