Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cantor russo do 'Trololó', Eduard Khil, está em coma após sofrer derrame

Filled under:

Eduard Khil, conhecido como 'Trololó' (Reprodução
Eduard Khil, conhecido como 'Trololó'


Eduard Khil, cantor russo que se tornou febre na internet conhecido Trololó Mansofreu um grave derrame e está em estado crítico de saúde internado na UTI do hospital St. Petersburg Polenov Scientific Research Institute of Neurosurgery. Segundo informações do site RT, o cantor de 77 anos, está em coma com dano cerebral irreversível.

Em 2010, Khil foi um dos memes mais populares da web com o vídeo Trololó. O cantor apresenta a faixa Estou Feliz por Finalmente Voltar para Casa em vocalise - um exercício vocal em que o cantor interpreta sobre uma ou mais vogais várias linhas melódicas.

Apenas no primeiro mês de exibição, o vídeo foi visualizado mais de 3 milhões de vezes no YouTube. Ainda segundo informações do site, a família de Khil está buscando verba para arcar com o tratamento e espera que a nova ministra de Saúde da Rússia, Veronika Skvortsova, possa ajudar. 

O cantor nasceu na cidade de Smolensk em 1934 e ficou famoso com sua voz de barítono na década de 1960. Em 1973, ganhou um prêmio no International Youth Festival em Berlim, e posteriormente fez uma turnê mundial, na qual visitou 80 países. 


Fonte: Vírgula

0 comentários:

Postar um comentário

Digite seu comentário e depois clique em publicar e prontinho!