Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Justin Bieber causa tumulto na Noruega

Filled under:

A presença do cantor em Oslo fez com que 49 meninas se machucassem enquanto corriam atrás do carro de Bieber. A polícia quase declarou estado de emergência na cidade

Show do cantor canadense Justin Bieber, no estádio do Morumbi em São Paulo
Show do cantor canadense Justin Bieber, no estádio do Morumbi em São Paulo (AgNews)
Depois de agredir um fotógrafo enquanto passeava com sua namorada, Selena Gomez, no último domingo, Justin Bieber foi responsável – ainda que indireto – pelos ferimentos em 49 meninas nesta quarta-feira. De acordo com o site TMZ, a passagem do cantor por Oslo, capital da Noruega, causou tumulto e 14 adolescentes precisaram ser levadas de ambulância para emergência.


Apesar de nenhuma das fãs ter se machucado gravemente enquanto corria atrás do carro em que Bieber se locomovia, o prefeito da cidade abriu uma investigação para apurar o que aconteceu. A polícia de Oslo quase declarou estado de emergência quando milhares de fãs tomaram as ruas. Até o prefeito da cidade teve que se esconder atrás de uma árvore para não ser atropelado. O tumulto foi tão grande que algumas fãs chegaram a usar botes infláveis para se aproximar do palco.


No Twitter, o cantor tentou apaziguar a situação e mandou um recado às fãs. “Para o show acontecer, todos devem ouvir a polícia. Estamos preocupados com sua segurança e eu quero o melhor para vocês. Por favor, escutem”, escreveu.
Fonte: Veja

0 comentários:

Postar um comentário

Digite seu comentário e depois clique em publicar e prontinho!