Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Suspeito de ter postado fotos de Carolina está detido

Filled under:


Dando uma passadinha pelo G1 li uma notícia que mesmo antes de ler me deixou surpreso: O suspeito de ter postado as fotos de carolinaDieckmann nua  já se encontra detido. Isso mesmo, um ato cometido recentemente está praticamente resolvido. Na Notícia que relata os detalhes dessa captura, não foi a rapidez que me chamou atenção, mas sim a presteza que o poder público deu a esse caso.


Eu fico aqui me perguntando quantos casos de polícia estão há um tempão ai para serem resolvidos, quantos mandatos de busca e apreensão estão a espera da boa vontade da polícia para serem cumpridos e que nunca saem da gaveta?  Vou mais além, quantos processos “morrem” arquivados sem um menor indício de solução?


Fica claro para todos nós, mais uma vez, do poder imenso que a mídia possui na resolução de problemas que muitas das vezes passam desapercebidos. Será que se fosse uma mulher sem muito reconhecimento no mundo artístico a polícia resolveria esse caso com tanta vontade e tanta rapidez?

É... que sorte Carolina tem não é? É triste saber que uma câmera consegue por mais pressão e ordem do que a administração de um governante. Sem as câmeras, muitos casos ficam no anonimato e as vítimas ficam com o velho sentimento de injustiça e de desigualdade. Mas pelo menos fica a dica: Para você que queira ter seu caso resolvido rapidamente, seja uma atora famosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Digite seu comentário e depois clique em publicar e prontinho!