Tecnologia do Blogger.

sábado, 9 de junho de 2012

Seleção olímpica do Brasil é derrotada pela seleção principal da Argentina em jogaço

Filled under:


Hoje, em um amistoso contra a seleção principal da Argentina, nossa seleção protagonizou um belo jogo em seu último amistoso antes das olimpíadas. O jogo foi bastante disputado tendo 7 gols na partida  e infelizmente nossa seleção foi derrotada por  4X3.

Vale notar que nossos jogadores jogaram muito bem mesmo com o resultado negativo. O ataque foi muito eficaz e em contrapartida a defesa brasileira falhou em momentos cruciais logo contra o melhor jogador do mundo. Messi foi o nome do jogo marcando 3 dos quatro gols dos Hermanos.

Com isso, a seleção olímpica termina a série de quatro amistosos antes das olimpíadas, vencendo as seleções da Dinamarca e dos Estados Unidos e sofrendo derrotas para os mexicanos e argentinos.

Os gols d partida ficaram por conta de Rômulo (1), Oscar (1) e Hulk por parte da seleção brasileira e Messi(3) e Fernández (1) fizeram os gols dos argentinos.

O jogo, como não poderia faltar, acabou com uma pequena confusão tendo um jogador de cada seleção expulso ( Marcelo e Lavezzi).

Agora só nos resta torcer para que o desempenho de nossa seleção nas olimpíadas seja melhor que o dos amistosos.

Veja os gols e melhores lances:


0 comentários:

Postar um comentário

Digite seu comentário e depois clique em publicar e prontinho!